25 abril 2014

Agora? Amorim também diz querer a vaga de vice!

Depois da conturbada escolha do candidato Marcio Honaiser, para concorrer como vice governador na chapa da oposição, o silencio e a ausência do Deputado Carlos Amorim na reunião manipulada de Weverton Rocha, agora foi tomada por uma manifestação calma e quase silenciosa de também tentar colocar seu nome nessa empreitada; “...defendo que o PDT indique o candidato a vice, e eu sou do partido, sou da cidade, seu filho e seu representante em todos os cargos, vereador em três mandatos, secretário de Estado, além de deputado estadual). É nesse cenário que meu nome se apresenta como possível candidato”. reivindicou o Deputado.

Até então Carlinhos Amorim não tinha se manifestado, e ainda teria sido acusado de ter apoiado a escolha junto com Weverton Rocha de um candidato balcense, no entanto, após acusar o golpe sujo do pedetista, Carlinhos voltou atrás e se colocou a disposição do partido, claro que, assim como Márcio, como já foi externada pela própria assessoria do comunista, a escolha do vice será feita por toda a oposição.

Essa é uma das primeira oportunidades que o Deputado Carlinhos Amorim tenta se movimentar de alguma forma nesse ultimo ano, mesmo estando em período pré-eleitoral, em nenhum momento foi possível perceber qualquer reação que conote sua dedicação a provável reeleição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...