01 abril 2014

João Lisboa realizou um dos melhores Lava Pratos de todos os tempos.

A cidade de João Lisboa mais uma vez se destaca como um dos melhores carnavais fora de época da região Sul, com a festa que foi realizada neste final de semana. Atrações nacionais e regionais, como Babado Novo, Ailana Lee e Preocupação Zero ocuparam o corredor na noite de sábado (29), no domingo (30) as bandas Chicana, Gargamel e Forró Pinotti Elétrico agitaram os foliões.
Além das bandas, palcos e trio elétrico animaram ainda mais a festa produzida e organizada pelo Departamento de Cultura e Prefeitura de João Lisboa, que considerou o evento um dos mais organizados já realizados na cidade.

Durante os dois dias de festa foi possível acompanhar a animação dos brincantes que participaram do corredor da folia, e puderam contar com a tranqüilidade, organização e a segurança dispensada ao evento.


O evento foi também considerado um sucesso no quesito segurança. Policiais Militares, Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram promovendo a segurança dos brincantes.

ORGANIZAÇÃO DA FESTA_

Durante o período de organização da festa várias reuniões foram realizadas com toda a equipe do governo municipal que promoveram a festa, e o comandante geral da PM, que debateram as questões de segurança, com o intuito de que a festa fosse realmente um sucesso em todos os sentidos.

O resultado foi positivo, e mostrou que o poder publico municipal teve a preocupação de realizar um evento que realmente viesse a atender e consolidar a festa como uma das mais badaladas e organizadas do corredor dos carnavais fora de época.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...