27 abril 2014

Mais de 40 presos aceitam a Cristo no presidio de Pedrinhas.

Quem não conhece integralmente a penitencia de pedrinhas, como os presos, passou a conhecer as maldades que ocorrem alí dentro a partir do ciclo quase interminável de matérias produzidas por todos os canais de TV, no mês passado, onde retratavam a realidade do presidio maranhense. Mas o que pouca gente sabe, e provavelmente não ocupe nem um pequeno espaço nas colunas dos jornais, revistas ou blogs, é que, além de ter bandidos altamente perigosos, também tem pessoas que desejam ter uma vida diferente, e como todo ser humano, necessitam também da palavra de Deus.

Foi nesse intuito de ministrar a palavra, seguindo o ‘Ide’ que na própria bíblia fala, ou na mensagem de que Jesus veio aos necessitados, quando a bíblia cita a ajuda as ‘viúvas, aos presos’, que alguns pastores vem ministrando a palavra de Deus, e trazendo luz para aqueles que só vêem a escuridão.

Nessa ultima sexta-feira, 25, um grupo de pastores liderados pelo Pr. Marcos Nascimento, estiveram mais uma vez ministrando a palavra de Deus para uma centena de preso, no momento em que, a TV globo, através do programa profissão repórter, apresentado por Caco Barcelos, também produzia uma série de entrevista sobre o caos no sistema prisional do Brasil, e testemunhou quando durante o convite para a conversão, 'mais de 40 presidiários aceitando a Cristo, como seu Senhor e Salvador'.

PASTORES NÃO PREGAM MAIS FORA DO TEMPLO_

Claro que nenhuma honra há para aqueles pastores aqui na terra, mas toda a honra seja dada a Cristo Jesus, mas o que observamos nessa história, alem desse belíssimo trabalho executado pelos pastores, é que muitos evangelistas ainda permanecem no templo em cima do púlpito, pregando palavras que massageiam o ego dos irmãos.

Não vemos mais pastores no campo, pregando e nem evangelizando, como a verdadeira igreja. O que vemos hoje é uma pregação sem fim sobre uma tal de ‘unção da prosperidade,’ a mesma que constrange os mais humildes e menos abastardo. Os pastores não querem mais tirar seus blazer, não aceitam mais ficar no templo ou no carro sem que o ar condicionado esteja ligado.

Onde estão os nossos pastores?

Precisamos fazer uma reflexão sobre a igreja, pois o que vemos, agora, são falsos profetas pregando a palavra como se fosse atores globais, e passaram a ser artistas do evangelho, onde usam a palavra de Deus para se promoverem e se perpetuarem em seus cargos de status na congregação.

É preciso descer do púlpito, sair do templo e pregar a palavra de Cristo sem demagogia, sem falsas ideias ou emendas que descaracterizam a palavra verdadeira, pregando o verdadeiro evangelho,onde fala de Cristo e da salvação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei varão e o que vc está fazendo que vai pregar já que os pastores não tão indo, por que o Ide de Jesus é pra todos...

Holden Arruda disse...

Tenho feito meu trabalho todos os dias, pregando para meus colegas de trabalho, amigos e familiares, e ainda os levando para congregar. Tudo isso para a graça de Deus.

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...