09 maio 2014

Buzuca diz que vai apoiar Hamilton Miranda. Teria o Buzuca surtado?

Estranhamente, de uma hora para outra, o vereador Buzuca, do PSDB, resolveu ficar do outro lado da história.  
Desse lado: Buzuca e Hamilton, carne e unha 
desde criancinha.
O vereador Buzuca sempre foi contra Hamilton, inclusive, se absteve de votar por não concordar com a indicação do governo de reconduzi-lo a presidência.

 Mas Buzuca já mudou. Agora, já está do lado do presidente, e tenta convencer os demais a também desistir de eleger outro que não seja Hamilton. Será se, de repente Buzuca surtou?

A mudança radical de Buzuca ocorreu depois de entrar na sala fria para conversar com o quase deposto presidente Hamilton.  Ninguém sabe o teor da conversa, mas ‘as quatro paredes’ juram que não tem nada haver com o time do cavalo de aço. Mas por outro lado, quem conhece o parlamentar lembra que ele já tentou se candidatar a presidente várias vezes, mas Hamilton, muito mais experiente, sempre o ludibriou. Talvez seja por isso que Buzuca passou a gostar tando de Hamilton.

Buzuca é um homem bom, morador do bairro Santa Inês.
Do outro lado, todos.

Mas Buzuca também tem atitudes questionáveis, e parece também não seguir mais as indicações de seu grupo político, apesar de vangloriar-se ao dizer que é um político experiente. “Hamilton é um bom presidente, sei por que já tenho dois mandatos, e já posso me considerar um homem experiente”, afirmou, totalmente convencido, o vereador Buzuca.

O vereador Buzuca, também usou o alto da sua experiência política para convencer os demais companheiros, e até tentou iniciar pelo vereador Enoc, que, não tão experiente como Buzuca, reafirmou sua posição de não ficar do outro lado da história. O homem bom do Santa Rita vai continuar sua peregrinação, e deve receber mais umas 15 resposta negativas até começar a entender que a fila andou, e que também vai perder a chance de estar, pelo menos dessa vez, do mesmo lado da maioria, e do lado certo da história.

Um comentário:

Anônimo disse...

moço que inveja danada do hamilton voce tem rapaz!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...