05 julho 2014

DESFEITA: Edinho Lobão não levou seu helicóptero pra cavalgada, cancelou coletiva e vazou pra capital...

A assessoria do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB), deu mais uma barrigada após marcar uma coletiva de imprensa para o mesmo horário que ocorria a tradicional cavalgada que marca a abertura da exposição agropecuária de Imperatriz, e acabou tendo que cancelar a entrevista para a evitar o fiasco.
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

No ano passado (2013), o candidato do governo não participou da cavalgada, pelo menos como todos deveriam participar, Edinho preferiu praticar rasantes em seu helicóptero e assustou muitos espectadores, cavaleiros e amazonas, que participavam do evento. O fato foi narrado no blog do Neto Ferreira, na época. (veja imagem)

Este ano, no entanto, a única aeronave que participou da cavalgada foi o afamado GTA (grupo tático aéreo) que vem sendo cogitado já a algum tempo sobre sua possível estadia
AERONAVE QUE EDINHO USOU NA CAVALGADA ANO PASSADO
definitiva em Imperatriz, mas que foi descartada esta manhã por um dos comandantes.


Após pressentir o fiasco e desmarcar a coletiva de imprensa, a assessoria de Edinho publicou uma nota afirmando que o candidato preferiu acompanhar o registro dos demais candidatos da mesma coligação, em São Luis, o que acabou sendo considerado uma desfeita, visto que qualquer politico que se preze ao estar na cidade e em pleno ano eleitoral, deveria participar da cavalgada, -  mas por terra, claro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...