14 setembro 2014

Chaparral declara apoio a reeleição da deputada estadual Valéria Macedo e do ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo para federal

O líder comunitário Joaquim Ranufo de Oliveira Reis, 68 anos, conhecido popularmente como "Chaparral", natural de Itacoatiara/AM, servidor público aposentado do Ministério dos Transportes declara apoio a reeleição da Deputada estadual Valéria Macedo e  do ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo para deputado federal.


"Chaparral", como é mais conhecido, trabalhou 35 anos no DNR  sendo 28 deles somente em imperatriz. Um amazônida que adotou Imperatriz como terra para viver e permanente a vida toda. Trata-se de uma liderança popular legítima que acredita na boa política e na lisura da atividade política.
"Acompanho o trabalho do ex-prefeito Deoclides Macedo em Porto Franco e nos últimos tempos da Deputada Valéria Macedo, especialmente na área da Saúde. Por isso eu mesmo fui procurá-la. Após conversa com o marido da Valéria resolvi transformar minha casa num comitê, que fica na entrada da Vilinha e do Parque Alvorada, à margem da Belém Brasília", disse.


Chaparral é um exemplo de cidadão brasileiro, gosta de Política e é um ativista político engajado. Apoia Valéria e Deoclides por convicção e por acreditar que através da Política com "P" maiúsculo é possível melhorar as condições de vida do Povo.
Chaparral é um homem simples e muito esclarecido. Anda de bicicleta e a pé. Conhece a Imperatriz toda, a maior parte das pessoas pelo nome. Disse que "na primeira eleição do Prefeito Madeira chegou a transformar sua casa num comitê" mais que  agora transforma sua casa num comitê dos candidatos Valéria Macedo, deputada estadual 12.222, Deoclides Macedo 12.33, para deputada federal, Roberto Rocha 400 para Senador, Flávio Dino 65 para Governador e para Presidente Chaparral diz que vota Aécio e se tiver segundo turno com Marina vota em Marina.
Neste Domingo pela manhã Chaparral recebeu a visita do advogado Marco Aurélio Gonzaga, marido da deputada Valéria Macedo, ocasião em que marcaram uma reunião com os candidatos Valéria Macedo e Deoclides Macedo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...