11 outubro 2014

Sebastião Madeira assume campanha pró Aécio no Maranhão

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), chamou mais uma vez a responsabilidade, assumindo de fato e de direito seu comando dentro do partido tucano no Estado. 

Foto: blog da Kelly 
Essa demonstração alardeada de sinais durante todo o processo eleitoral consolida o comando e  articulação de Madeira.  O evento desta sexta feira (10) reuniu as maiores lideranças do Estado e o coordenador da campanha do tucano Aécio Neves, o Deputado Agripino Maia, tirou todas as duvidas quanto ao fortalecimento do prefeito de Imperatriz em um colégio eleitoral importante, onde o PSDB também obtém uma das maiores derrotas, ficando apenas em terceiro lugar com 16% dos votos do Estado, mas o posicionamento do velho tucano apaixonado, o senador eleito Roberto Rocha também são armas duras contra a arte manhas petistas, e a revelação bombástica do vice governador eleito, Carlos Brandão, de que a eleição de Dilma pode invalidar os votos dos maranhenses que votam e elegeram Flávio Dino em uma eleição popular e histórica, podem reparar em termos a vantagem suplantada pelo assistencialismo petralha.


Além de todas as mensagens faladas ficou as mais simbólicas, proporcionada mais uma vez por Sebastião Madeira quando toma a frente e coloca Imperatriz como a capital politica prol Aécio no Maranhão.

Um comentário:

Anônimo disse...

José Agripino Maia e senador pelo estado do Rio Grande do Norte, não deputado federal.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...