14 novembro 2014

Até que enfim, agora o verdadeiro Roma começa a se apresentar...

A cada nova decisão as inconstâncias do vereador Raimundo Roma vem se tornando cada vez mais comum, e acabam transparecendo o seu lado frágil e até então desconhecido da maioria dos imperatrizenses; "O de sempre agir por impulso".

Depois de votar a favor do título de cidadão a Damião Benício, e voltar atrás, alegando ter votado apenas para atender um pedido de outro parlamentar, Roma volta a se envolver em mais uma bola dividia; O caso do médico que entrou de bicicleta no socorrão no momento exato em que o ‘Roma apresentador’ estava no exercício de sua atividade no programa Bandeira 2.

 Aproveitando o ocorrido e  usando seu intento venal e ainda inexplicável de tentar atingir a secretária de saúde, o apresentador acabou excedendo nas criticas e prejudicando a imagem do médico que acabava de cometer um dos mais graves e selvagens crimes já visto; "Entrar de bicicleta na frente do vereador!"   
   A denuncia culminou com a demissão do médico, e mais uma vez o vereador voltou atras de tudo o que ele dissera no programa.

Não é menos importante lembrar que o apresentador é extremamente selvagem contra os criminosos, mas votou a favor do título de cidadão para um homem acusado da mesma selvageria que ele condena. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...