25 novembro 2014

PDT/Imperatriz se reúne e busca consenso para formação de provisória.

Ocorreu ontem (24), o primeiro encontro formal entre os pedetistas de Imperatriz após as eleições.  A reunião aconteceu na sede do diretório municipal do PDT, localizada no Bairro 3 Poderes.

Sob a batuta da odontóloga Rosangela Curado (ex-candidata a prefeita e suplente de Deputado Federal), o PDT de Imperatriz vem tentando chegar em um consenso com novos e antigos militantes, e para isso parte desse grupo vem visitando esses antigos filiados. A intenção é construir uma unidade para o registro da diretoria provisória do partido em Imperatriz, como explicou o jornalista e militante pedetista, Josevam Marques, “Vamos trabalhar intensamente para o fortalecimento do partido, incentivando a unidade através da interação com todos os militantes ”.

Também estiveram presentes na reunião alguns dos novos e antigos pedetistas, como; Laer Viana, Salgado Filho, Jean Carlos, Mestre João, Radije,  Barbosa, Pedrinho, Zé moto taxi, Cicero eletricista, Josevam Marques.


Um comentário:

Anônimo disse...

cascavel da vila nova diz>só liderança forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...