21 janeiro 2015

Juiz cai de bofete em motoqueiro no centro da cidade

Definitivamente, Imperatriz não é para amadores.  

Depois da fama repentina do juiz que  mandou prender atendentes de uma companhia aérea, uma abordagem 'flagrosa' pela polícia que atrapalhou um vereador em pleno ato oral com um afamado travestir da BR-010, agora, mais um juiz causa um alvoroço ao praticar UFC no trânsito da cidade de Imperatriz.

Imagem da confusão, enviada via celular 
O fato ocorreu agora há pouco (21/01 às 18:00), na Avenida Ceará, uma das principais e mais movimentadas vias da cidade.  Segundo informações relatadas por testemunhas, o motoqueiro teria ultrapassado pela direita, o que teria irritado o magistrado identificado por Dr. Joaquim. Logo ao aproximar-se novamente do motoqueiro a autoridade deixou de lado a norma e operou 'a vias de fato', chegando a trocar socos com o motoqueiro que o imobilizou. Uma empresária reconheceu o juiz e o tirou às pressas dessa encruzilhada, o motoqueiro, porém, foi conduzido para o Plantão central afim de prestar esclarecimentos.

Essa é a princesa do Tocantins, que ainda dispõe de pontos célebres como o mercadinho, a rodoviária, fábricas da pfizer no planalto, engarrafamentos do old par e absolut do 'baxim' e o médico ciclista do socorrão.

Realmente, essa cidade não é para amadores.




Um comentário:

zefilholocutor@gmail.com disse...

Essa é a terra do FREI que a galera parece ter invertido a ordem dos pedais e estão pisando só no acelerador.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...