04 março 2015

Carnaval fora de época da cidade de João Lisboa acontece no final de semana

O Tradicional Carnaval fora de época de João Lisboa realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura acontecerá nos dias 07 e 08 de Março na Avenida Industrial com novo nome: João Lisboa Folia. Com esta nova nomenclatura a equipe organizadora do evento acredita que o nome da cidade será melhor divulgado em todo o Estado. A festa já se tornou o maior carnaval fora de época da Região Tocantina e este ano contará com as seguintes atrações:

Sábado dia 07/03/15


Banda Chicana
Ailana Lee e banda
Banda Fama de Rei

Domingo dia 08/03/15
Banda Reprise
Banda Fama de Rei
Forró Devasso


“O prefeito Jairo Madeira não mediu nenhum esforço para a realização de mais uma edição do tradicional carnaval fora de época de João Lisboa que neste ano vem com uma nova nomenclatura: João Lisboa Folia - 2015. O Tradicional Lava Pratos”, disse Ricardo Leal secretário de Cultura.

O evento a cada ano atrai mais foliões de toda região. “Este ano a estimativa de público para os dois dias de evento é de 30 mil pessoas”, declarou Ricardo Leal. O secretário ainda afirmou que está sendo montado um esquema de segurança para garantir a comodidade dos foliões em todas as áreas que o evento exige.

“Vamos fazer a festa para o povo que já é uma tradição de nossa cidade, os foliões de João Lisboa e cidades vizinhas sempre aguardam ansiosos por esta festa e a faremos novamente com muito entusiasmo para que os brincantes se divirtam com segurança e animação”, disse Jairo Madeira prefeito de João Lisboa.

Para Jairo Madeira a realização do evento é de suma importância, pois aquece a economia local da cidade de João Lisboa. “Faremos, mais uma vez, o melhor carnaval fora de época do Sul do Maranhão. Estamos nos preparando para realizar mais essa edição com total segurança, organização e contaremos com a presença dos foliões de toda a cidade e região Tocantina”, finalizou Ricardo Leal.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...