02 abril 2015

Ótima pascoa! Prefeitura de Imperatriz antecipa pagamento dos servidores

“A prioridade da nossa gestão são as pessoas, a começar pelos servidores municipais”, afirma Madeira.
Madeira - A prioridade da nossa gestão são as
pessoas, a começar pelos servidores municipais

Para garantir a política de valorização profissional, a Prefeitura de Imperatriz creditou na tarde desta quarta-feira, 01 de abril, os salários dos servidores municipais referentes ao mês de março. O pagamento efetuado já no primeiro dia útil do mês se deve pelo feriado da semana santa neste final de semana.

“Assim como nos últimos seis anos, nossos servidores podem desfrutar do feriado com dinheiro no bolso e ter uma páscoa recheada. Pois tenho dito que o pior salário é aquele que não se recebe, e mesmo diante de todas as dificuldades financeiras que o Município tem enfrentado, sempre primamos pelo pagamento em dia”, afirmou o prefeito Sebastião Madeira ao enfatizar a importância da data para muitas famílias:

“O trabalhador, antes de tudo é um ser humano, que tem família, um lar, e num feriado tão simbólico como a paixão e ressurreição de Cristo, nada melhor do que poder desfrutar do descanso com tranqüilidade, principalmente a financeira. Tenho sempre afirmado que a prioridade da nossa gestão são as pessoas, a começar pelos servidores municipais”.


Ponto facultativo – O chefe de gabinete da Prefeitura, Hudson Alves, lembrou que o pagamento da folha foi efetuado ainda ontem também se deve ao decreto de ponto facultativo nos órgãos do Município nesta quinta-feira: “Muitos servidores que professam a fé católica matem a tradição de guardar a véspera da paixão de Cristo, então poder sacar o salário antes da data considerada santa facilita os preparativos para o feriado”, ressalta. 

[Kayla Pachêco – ASCOM]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...