25 abril 2015

Vereador Adonilson viabiliza telão de Led para o Estádio Frei Epifânio

O  vereador professor Adonilson (PCdoB) protocolou na Câmara Municipal de Imperatriz uma indicação  solicitando um telão de Led para o Estádio Frei Epifânio D'abadia.  Graças ao esforço do parlamentar e à parceria com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, o Secretário Estadual de Esportes,  Márcio  Jardim e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Saulo Aranha de Castro o pedido está em fase de aquisição.


O pleito é uma reivindicação antiga da comunidade  que prestigia os eventos esportivos, religiosos e culturais  de Imperatriz realizados no Estádio Frei Epifânio D'abadia.
Para Adonilson a aquisição do telão de Led vai proporcionar   aos torcedores a melhor visibilidade dos jogos, a observação dos melhores momentos e dos gols por meio dos replays  durante as partidas e nos intervalos. “O telão de LED é um moderno sistema de transmissão que além dos jogos poderá ser usado na exibição de vídeos institucionais e campanhas de cunho educativo e social”, frisou o vereador explicando  que o Frei Epifânio  recebe importantes eventos inseridos na agenda  cultural da cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Aranha de Castro o  Sistema de Transmissão usado por meio dos telões de LED se transformou numa atração à parte nos grandes Estádios de  Futebol no Brasil e no mundo e chega ao Frei Epifânio como uma importante ferramenta de comunicação. “Tenho certeza que além da comodidade aos torcedores, o sistema será muito bem utilizado para socializar informações de grande interesse para a comunidade”, disse o Secretário Municipal de Esportes.

O telão de LED poderá estar disponível  para a final do Maranhense entre o time do  Imperatriz e Sampaio marcada para o dia 03 de maio no Estádio Frei Epifânio.


O Caldeirão, como é conhecido  carinhosamente o Estádio Frei Epifânio D'abadia, passou por uma ampla reforma em 2008 proporcionando maior comodidade ao público e se adequando aos padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).   O conforto à comunidade esportiva  será complementado com a aquisição do   moderno Sistema de Transmissão por meio do Telão de LED.

 (Mozart Magalhães / Gabinete).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...