13 maio 2015

Desembargadora dá posse a juízes de Matões e Imperatriz

Os juízes foram empossados pela presidente do TJMA, desembargadora Cleonice Freire.


A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Cleonice Freire, deu posse nesta terça-feira (12), em ato solene, a dois juízes de direito que foram removidos a pedido de suas comarcas para novas jurisdições, de igual entrância.
O juiz de direito Mário Márcio de Almeida Sousa, da 1ª Vara de Viana, tomou posse no cargo de juiz de direito da 3ª Vara Criminal de Imperatriz, pelo critério de antiguidade na carreira, conforme decisão do órgão especial do dia 15 de abril.
Já o juiz Marcos Aurélio Veloso de Oliveira Silva, da comarca de Loreto, tomou posse conforme o critério de merecimento no cargo de juiz de direito da comarca de Matões, de acordo com decisão do órgão especial do dia 6 de maio.
O termo de compromisso e posse foi assinado pelos magistrados e pela presidente do TJMA, na presença dos desembargadores Jamil Gedeon e Ribamar Castro; dos juízes Francisca Galiza e José Américo Abreu, auxiliares da Corregedoria de Justiça, Márcia Chaves, coordenadora dos juizados especiais do Maranhão e dos diretores Hebert Leite (Geral) e Daniel Gedeon (Recursos Humanos)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...