03 julho 2015

Madeira faz balanço da sua gestão e detona retrocesso administrativo.


O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) destinou seu discurso na noite de ontem (02) ao que ele chamou de retrocesso, e levantou uma série de ações da sua gestão ao longo desses 7 anos de governo que teriam sido fundamentais para a alavancada econômica da cidade. 

Segundo ele, Imperatriz não deve mais se prender ao retrocesso administrativo, onde, no passado, "empresários que queriam investir na cidade eram recebidos por apaniguados no aeroporto", frisou. Madeira, em seu discurso, no evento do PSDB Mulher realizado no Clube de Mães do Bairro Juçara, deixou claro que existe uma diferença entre o passado e presente e congratulou-se com todas as áreas da gestão municipal consideradas exitosas ao longo do seu mandato.

Madeira ainda relatou um pouco da história do PSDB e lembrou da fundação do partido e a vinda do saudoso Mario Covas a Imperatriz. "O PSDB criou uma grande história de luta, garra, fé e conquistas ao longo desses anos, e no Brasil, criou um cenário de oportunidades, enquanto o PT destruiu o legado e criou... "uma quadrilha", alfinetou o vereador Esmeradhson. 

Sobre o boato de um possível descontentamento com o governo do Estado, Madeira disse que Imperatriz sempre conquistou benefícios fundamentais para o seu crescimento através de alianças com os governos, e disse que as únicas pessoas que não estariam satisfeitas com essas alianças seriam apenas a oposição.

SEBBA E DANIEL SOUSA NO PSDB

Na noite de ontem o tucanato se renovou com a entrada de vários ilustres filiados, entre eles Richardson Sebba, ex-PMDB e Daniel Sousa (secretário de Regularização Fundiária) passaram a integrar a nova ala do partido. 

Daniel Sousa, lembrou o prefeito, tem sido um dos secretários mais atuantes e tem se sagrado no programa considerado um dos mais eficientes na regularização fundiária e concessão de títulos definitivos de áreas urbanas do Brasil. 







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...