16 julho 2015

Vereador José Carlos Soares destaca potencial de Imperatriz

“Cidade receptiva, que sabe a todos receber, comemora mais um ano de vida de forma positiva”. A afirmação é do vereador José Carlos Soares Barros (PDT), presidente da Câmara Municipal, ao falar sobre os 163 anos de fundação de Imperatriz comemorados hoje (16).
O vereador-presidente do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa destaca que o município continua crescendo em razão da força das pessoas que nela residem, enfatizando, ao mesmo tempo, o trabalho que o Legislativo tem desenvolvido, principalmente visando aproximar a população da Casa.

“Imperatriz é assim: forte, cresce e ganha projeção. Uma cidade que tem feito história em nosso Estado, contribuindo em vários sentidos com o desenvolvimento do Maranhão”, comenta José Carlos Soares Barros.

José Carlos Soares, vereador experiente, hoje na presidência da Câmara Municipal, diz que a sintonia existe atualmente entre seus pares ser fator decisivo também para o momento promissor pelo qual a cidade atravessa.

O vereador-presidente observa ter orgulho de viver e participar do processo de desenvolvimento de Imperatriz. “São 163 anos de muitas lutas e vitórias”, conclui.

assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...