01 março 2016

Esmeradhson de Pinho confirma ida para o DEMOCRATAS

Eleito vereador pelo PSDB, Esmeradhson de Pinho conversou esta tarde com o editor do blog e confirmou sua ida para o Partido Democratas,  liderado pelo Deputado Estadual Antônio Pereira.  O parlamentar vem articulando uma candidatura a prefeito de Imperatriz - segunda cidade do Estado do Maranhão  - desde o inicio do mandato parlamentar, mas segundo ele, o prefeito e líder do partido tucano não teria demonstrado intenção de lançar candidatos, o que ele justifica para deixar o tucanato. 

Esmeradhson de Pinho destaca que deve continuar costurado alianças com outros partidos a fim de formar um bloco forte de apoio a sua candidatura.  “Estou indo a São Luis onde conversaremos com Dr. Antonio e com Juscelino Filho, Deputado Federal,  depois seguimos para Brasília para reunir com Agripino Maia, presidente Nacional da legenda”, relata.  

Segundo ainda o pré-candidato, sua disposição de mudar de partido tera sido muito elogiada e poderá trazer vereadores de mandato e pré-candidatos de várias legendas, inclusive do próprio PSDB, comentou o parlamentar.


Esmeradhson disse que sua filiação está marcada para o inicio do mês de março;  -  “faremos um grande ato de filiação com personagens políticas de todo o Estado além de lideranças nacional”. 

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...