15 março 2016

Valéria solicita inclusão de Itaipava do Grajaú no Programa Mais Asfalto


A deputada Valéria Macedo (PDT), por meio da Indicação n° 111/16, pediu a inclusão do município Itaipava do Grajaú no Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado.
Valéria pede a inclusão de 3 Km de ruas da Sede do município em referência no Programa Mais Asfalto.  “ Os problemas de infraestrutura de ruas daquela localidade vêm se agravando cada vez mais, de modo que todos os moradores têm sido obrigados a conviver com a poeira (na estiagem) e lama (no período de chuvas), responsáveis pela proliferação de várias doenças naquela população.
De acordo com a Indicação, o município de Itaipava do Grajaú (com população estimada em 16.600 habitantes, segundo o IBGE) e o asfaltamento de pelo menos 3 Km de ruas da Sede daquele município irá melhorar a trafegabilidade, a mobilidade urbana e proporcionar qualidade de vida, proporcionando acesso a outros serviços públicos como limpeza, segurança, saúde e transporte escolar.
“A inclusão de Itaipava do Grajaú, no Programa Mais Asfalto, renovará esperança e mais perspectiva aos moradores da Sede, com mais infraestrutura e desenvolvimento social, econômico e mais qualidade de vida e saúde para aqueles habitantes o que contribuirá, certamente, para o aumento do IDH daquele município”, afirmou Valéria Macedo. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...