08 abril 2016

Empresárias de destaque recebem Prêmio Mulher Empreendedora


A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (07) e homenageou nove empreendedoras.
Nove mulheres de sucesso foram homenageadas na noite desta quinta-feira (07) pelo Prêmio Mulher Empreendedora, concedido pela Faculdade de Imperatriz (FACIMP). Criado em 2012, o prêmio reconhece fundadoras de empresas inovadoras, com potencial de crescimento e que causam impacto na sociedade.
A premiação é realizada anualmente com o intuito de reconhecer a importância da atuação da mulher para a dinâmica econômica regional, segundo o organizador do evento, professor Francisco Vaz.  “Esse prêmio é resultado de uma avaliação criteriosa da relação empreendedora e empresa, e este ano tivemos esses nove nomes de destaque. Meus parabéns a todas”, ressaltou.

As homenageadas foram selecionadas por uma comissão formada pelos cursos de Administração e Marketing da FACIMP, que elegeu as seguintes empreendedoras como vencedoras: Ana Paula Lira (Cozinha Doce); Aretuza Cordeiro (Escola Peniel); Michelangêla Vieira (Nativa); Cleidiane Bandeira (Destak Modas); Ana Claudia Batista (Carmen Steffens); Isabela Brito (Motoca), Ana Cláudia Almeida (Colégio CEBAMA), Catiucia Freitas (Cerimonial) e Linda Veloso (Revista Glamour).

            “Esse prêmio me diz que estou no caminho certo. Foi uma honra estar ao lado de outras oito mulheres guerreiras de sucesso. Obrigada à instituição por essa nomeação”, agradeceu a empresária Ana Paula Lira. “Esse prêmio é resultado de muito trabalho e de muitas conquistas em 2015. Agradeço por essa honra”, destacou a homenageada Ana Cláudia Batista.

Em nome da instituição a Diretora Acadêmica, Iria Almeida, parabenizou as homenageadas. “Para ser empreendedora basta ser inovadora, e contribuir com ideias arrojadas, para criar, abrir e gerir um negócio com resultados positivos. Características que são observadas em todas as vencedoras do Prêmio FACIMP Mulher Empreendedora.”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...