05 abril 2016

PDT realiza "Diálogos nos Bairros" na Boca da Mata



A presidente municipal do PDT e pré-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, visitou, neste último sábado (2), o bairro Boca da Mata, em mais uma edição do Diálogo nos Bairros. Durante o encontro, os moradores debateram sobre demandas nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Lazer que serão inseridas no Programa de Governo.

Na ocasião, Rosângela Curado apresentou o modelo de gestão que pretende adotar para o desenvolvimento da cidade e envolvimento da população. “Com a visita aos bairros e conversa com os moradores, tenho feito uma radiografia dos problemas existentes e cheguei à conclusão que a cidade precisa ser replanejada. Precisamos de uma cidade mais igual e participativa”, disse Rosângela.

Durante o encontro, a pedetista também manifestou a sua preocupação com a juventude e elencou algumas de suas propostas.

“Em Imperatriz, temos trinta mil dependentes químicos. Não podemos perder a batalha para as drogas. Temos que mudar esse quadro, realizando investimentos nas áreas do Esporte e Lazer, como construção de quadras esportivas, academias de saúde, como forma de atrair os nossos jovens”, ressaltou.

assessoria
Postar um comentário