14 dezembro 2016

Prefeito de Montes Altos será diplomado hoje

Será diplomado na manhã de hoje (14), quarta-feira, às 9 horas, o prefeito eleito de Montes Altos, Ajuricaba Abreu e seu vice, Dr. Valberto e os vereadores eleitos e seus suplentes. 

O ato de diplomação ocorre no Fórum de Montes Altos e deve contar com uma grande representatividade da população montealtense, devido, principalmente, um grande anseio de mudança que favoreceu a coligação liderada por Ajuricaba. 

A cidade de Montes Altos vive um retrocesso político e econômico ao longo da gestão do atual prefeito, causando transtornos dos mais variados à população, como fechamento de unidades escolar e até o único hospital do Município, mesmo o prefeito sendo médico.

Ajuricaba recebe a prefeitura com dificuldades na transição e na abertura da situação real que se encontra o município, mesmo assim, o prefeito eleito tem motivações suficientes para resgatar a cidade de Montes Altos do retrocesso administrativo que vive atualmente. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...