11 janeiro 2017

Valéria Macedo pede retomada de obra em escola de Lajeado Novo


A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) solicitou, mais uma vez, ao governador Flavio Dino (PCdoB) e ao secretário de educação, Felipe Camarão, que as obras na escola estadual do município de Lajeado Novo, CE Fortunato Moreira Neto - Anexo – conhecida como Morcegão, sejam retomadas.
“A escola está em  funcionamento, porem de forma precária. O município já enfrenta uma seria de problemas sociais, dentre eles, os relativos à questão educacional, razão pela qual eu venho pedir, mais uma vez, após várias reuniões e visitas no local, a conclusão dessa obra que certamente irá contribuir para melhoria das condições sociais, sobretudo educacionais dos habitantes”, afirmou Valéria. 
Valéria disse que acredita no esforço do governo do estado e que em breve serão retomadas e concluídas as obras. “Acredito que até o final deste mês, essas obras serão reiniciadas. É nisso que acreditamos e esperamos, principalmente pelo compromisso que sabemos que  o governador Flavio Dino tem coma educação do nosso Estado”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...