25 janeiro 2017

Vice-prefeito aproveita viagem da tradição Cristã e realizará encontro com representantes de Israel.

Representante de Israel sugeriu pacto de cooperação conhecido como ‘cidade irmãs’.

O vice-prefeito de Imperatriz, Alex Nunes, solicitou a câmara de vereadores de Imperatriz  permissão de viagem internacional para Israel. O pedido é parte do protocolo obrigatório para viagem de prefeito e vice que queiram se deslocar para fora do país.

Alex aproveitará a viagem que será realizada pela 13° vez (décima terceira) a cidade Santa (tradição Cristã)  e participará de reunião na Agencia de Águas e encontro com MatehYehuda, diretor da câmara Brasil/Israel. O vice-prefeito vai representar a cidade no acordo de cooperação conhecido como “Cidades irmãs”, que tem como objetivo a implementação de relações e mecanismos que permitam o intercâmbio de experiências e conhecimento em nível econômico, social e cultural entre Imperatriz e cidades do Estado Israelense. 

O vice-prefeito Alex Rocha assiná-la que a possibilidade de integração foi possivel após o embaixador responsável pelo acordo tomar conhecimento sobre os potencial industrial e comercial da cidade de Imperatriz. “Apresentamos potencialidades como o leite, couro, a própria Industria Suzano e todos os campos econômicos que podem viabilizar esta relação e recebemos prontamente o interesse pela possibilidade de acordo”, frisou.

Esta será a 13º décima terceira viagem do Pastor Alex e sua caravana a Israel. O líder político e religioso destaca que o município não arcará com nada com a viagem. “Programamos e pagamos esta viagem quando nem imaginava estar vice-prefeito, portanto, vamos aproveitar e realizar esta integração comercial inédita para a cidade de Imperatriz”.

AGENDA DO VICE-PREFEITO DE IMPERATRIZ EM ISRAEL

29/01/17 – domingo - GALILÉIA – Café da manhã e saída para o monte das  Bem Aventuranças. Depois seguiremos para Cesaréia de Felipe, onde estão as nascentes do Rio Jordão, e onde fica o Monte Hermon. E Nazaré
Visita à Mekorot – Agência das Águas de Israel – Local Eshkol site – 13:30 – O local é bem próximo à Nazaré. Contato Sr. YigalNimni, 04-6500664–CONFIRMADO

Reunião na Cnoga 16:45 lá em OrAkiva. O contato é ZivGilboa, diretor no Brasil que está de momento em Israel e irá receber o VP.
Hailan Street, OrAkiva, 30600, Israel

02/02/17 – 5ª feira - JERUSALÉM Encontro com Câmara de Comércio Israel-Brasil e reunião em MatehYehuda – acordo cidades irmãs – horário: 10 às 14. Contato Dra. Silvia Brand 972 50 3221155 CONFIRMADO




Postar um comentário