06 março 2017

Agora lascou! Vereador quer impedir a prefeitura de realizar "tapa-buracos" na cidade.

No pedido ao MP o parlamentar quer revogação do decreto de emergência que visa tapar os buracos da cidade.

O vereador do PSDB, Zeziel Ribeiro, entrou no Ministério Público do Maranhão, na Promotoria especializada na defesa do Patrimônio Publico e da Probidade Administrativa, com um pedido de instauração de procedimento administrativo para apurar eventual conduta do prefeito de Imperatriz-MA, Assis Ramos. Para o parlamentar, o simples ato de tentar resolver o problema de infraestrutura da cidade, seria “..eventual conduta ímproba e/ou irregular”, relata o documento.


O parlamentar que mora no Bairro Vila Nova e conhece o estado critico que se encontra a infraestrutura da cidade apenas com o inicio do período chuvoso, onde a maioria das chuvas tem arrastado os asfaltos considerados pelo atual gestor como de péssima qualidade, não se preocupou com a maioria dos condutores que trafegam diariamente pelas ruas da cidade, e com o interesse apenas político e afim de conter uma investigação que pesa contra o período em que ficou a frente da Secretaria de Educação, tenta revogar o pedido do prefeito de decretar a situação de emergência para recuperação nas ruas da cidade e restabelecer, principalmente, o direito de ir e vir do cidadão imperatrizense.

O pedido do parlamentar é claro, e pede que o município “se abstenha de quaisquer contratações, sem licitação, para obras de pavimentação, recuperação viária e serviços de manutenção de malha asfáltica, tipo “tapa-buracos”.

Se a prefeitura for aguardar o processo natural sem o pedido de emergência, somente no mês de Março começaria a recuperação das ruas da cidade.

O vereador tucano deveria  alegrar-se com a auditoria na SEDUC, visto que os últimos 8 anos a frente da pasta ouve uma “revolução na educação”, como sempre revelou seu discurso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...