13 março 2017

Um ano após polêmica envolvendo deputado, Praça da bíblia será licitada.


Gravação apelidada de "audio Bomba" também teria exterminado candidatura precoce do parlamentar.

Um ano após a polêmica sobre a reforma da Praça da Bíblia em Imperatriz, ocasionado por vazamento da gravação de uma suposta intermediação envolvendo o Deputado Estadual e vice-líder do governo, Marco Aurélio (PC do B), a SINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado) comandada pelo Secretário Clayton Noleto, a obra volta a pauta e pode ser licitada.

A Licitação está marcada para amanhã (14 de Março) às 09 horas no Centro Administrativo do Estado, em São Luis.

O processo administrativo N°0923861/2016 tem por objetivo a contratação de Empresa Especializada para Construção e Urbanização da Praça da Biblia, em Imperatriz. 

Foram mais de dois anos de espera após o anuncio da reforma, em meio as polêmicas que culminaram inclusive com a retirada da candidatura do Deputado a prefeito de Imperatriz. 

Relembre_

Em uma gravação misteriosa e até hoje não explicada, o parlamentar do PC do B conversa com uma pessoa sobre seu encontro com o Secretário Clayton Noleto, onde teriam tratado da obra da Praça que deveria ser inaugurada antes das eleições para beneficiar sua campanha à prefeitura. Marco Aurélio diz, claramente, que “se [a obra] for licitar vai [demorar] mais 60 dias. Aí não vai servir pra nós politicamente. Aí não vai mais servir. Vai inaugurar depois da eleição entendeu? E pra nós o grande trunfo é inaugurar antes da campanha”.


O vazamento do áudio tomou proporções gigantescas e foi divulgado em todo o Estado, na época, exterminou de vez as intenções do parlamentar em candidatar-se prematuramente a prefeito de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...