07 abril 2017

Caça às Bruxas: Continua operação da MOB perseguindo empresario da Região Tocantina

As operações da MOB - Agencia de Mobilidade Urbana do Estado, voltou a caçar os ônibus da empresa Monte Hebron hoje pela manhã (7) em Imperatriz-MA.

Em Montes Altos, um ônibus da empresa estava parado (parado desde ontem e sem passageiros)  no posto de gasolina e os agentes da MOB prenderam o veículo, demonstrando, mais uma vez, a perseguição implacável contra a empresa O ônibus de ano 2012, com ar condicionado e pneus novos, derrubam o argumento da agencia. 

Este blog denunciou ontem que o Presidente da MOB, Artur Cabral tenta inviabilizar a empresa para colocar outra empresa na linha. O Deputado Estadual Marco Aurelio vem agindo para beneficiar a mesma empresa. O parlamentar chegou usar do mandato para conseguir a extensão da linha da empresa Zanchettur do Cumarú até o povoado Jenipapo, com o intuito estranho de beneficia-la. 

Ligado ao Deputado Federal e candidato ao Senado, Zé Reinaldo (PSB), a agencia a menos de um mês estava subordinada a SINFRA, mas devido a desentendimentos entre o 'super poderoso' presidente da agencia e o secretário Clayton Noleto, a autarquia foi transferida para a Casa Cívil, mas o presidente continua agindo a seu bel prazer -  no ataque a empresário da Região Tocantina -  a menos de um ano das eleições.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...