07 abril 2017

Prefeito Cicin entrega ambulância adiquiridas com recursos próprios para Estreito.

          
Na manhã desta quinta feira (06) o Prefeito Cicero Neco ( PMDB), a vice Prefeita Dra.  Cristina Andrade, juntamente com Secretário Municipal de Saúde Cássio Batista, entregaram Ambulância 0km adquirida com recursos próprios do município. O veiculo de emergência servirá para realizar atendimentos de Urgência e Emergência do Hospital Municipal. Também presente na entrega, Dr Dheroldy Morais- Coordenador da Regulação Médica da Regional do Samu,  Vereadores e Secretários Municipais, bem como servidores da saúde do município. 

          Na oportunidade o Prefeito Cicin agradeceu a todos os servidores da saúde, pelo empenho em fazer diferencial da saúde no município. Ressaltou a importância de ter mais uma nova ambulância para atender a Urgência e Emergência, bem como os esforços para que dia a dia seja melhorados os ambientes, equipamentos e atendimento de saúde em Estreito. 

Cicinho destacou a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no municipio que deve ser inaugurada nos próximos dias e os avanços em ações do executivo que melhoram a vida da comunidade. 

PREFEITURA DE ESTREITO 
SEGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...