13 junho 2017

Jovem repudia desculpa da COMADESMA sobre translado do corpo de missionária

Maria de Fátima morreu em missão, mas segundo ele, a igreja alega não ter condições financeiras para transladar o corpo

O jovem evangélico Thiago Monteiro, utilizou as redes sociais para emitir uma nota de repudio contra uma atitude que ele considera incompreensível por parte da COMADESMA (Congregação das Assembleias de Deus do Sul do Maranhão), presidida pelo Pastor Jubilado Raul Cavalcante. 
assista ao vídeo no final do texto
No vídeo ele explica que sua tia, Missionaria Maria de Fátima faleceu de ataque fulminante na Bolívia e a família não teria condições de trazer o corpo e pede a COMADESMA e a SEMADI (departamento de Missões) realizar o translado, no entanto, as duas entidades da Assembleia de Deus de Imperatriz alegam não ter condições financeiras para transladar o corpo até a família, no Brasil. Ele disse que Maria de Fátima estava a 16 anos na missão. 

"...infelizmente ela morreu e os lideres maiores da Assembleia de Deus - Imperatriz uma igreja milionária disseram que em caso de sequestro eles não pagam o resgate e não fazem o translado do corpo devido que a igreja não tem condições financeiras", desabafa o jovem. "Eu não estou levantando contra a obra de Deus, pois Deus conhece o meu coração, mas eu repudio a postura da Assembléia de Deus COMADESMA e de alguns líderes daquele ministério", lamenta e repudia em nota. 

Assista ao vídeo abaixo:







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...