12 junho 2017

Novo Cangaço toca o terror em assalto a agência do BB em Gurupí-TO


Uma quadrilha de assaltantes aterrorizaram a cidade de Gurupí-TO no inicio da madrugada de ontem (11).

Segundo informações publicadas em rede social, mais de 30 homens com uniforme rajados (tipo militar) encapuzados e com forte armamento de fogo, explodiram e roubaram a agencia do Banco do Brasil daquela cidade.

Durante a operação ainda foram atacados vários locais e o cerco foi formado em volta da região que cerca o banco, com forte ação de tiros e explosivos. 

Na mesma noite (11), a PRF - Polícia Rodoviaria Federal, de Gurupí - prendeu em um veículo que transitava na BR-153 (Belém-Brasilia), Neudo Pipoca, suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubos a bancos e carros-fortes. Segundo a polícia, Neudo faz parte da "quadrilha dos pipocas" conhecida pela pratica de assaltos tipo "novo cangaço". Contra ele pesa um mandato de prisão em aberto pelo crime de homicídio da Comarca de Quixadá (CE).

Logo depois da prisão ocorreu a devassa do bando que atua com as mesmas características, aumentando a suspeita que Neudo faz parte e que preparava a ação naquela cidade. A polícia do Tocantins empreende buscas para localizar a quadrilha.

Veja vídeos dos ataques




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...