19 agosto 2017

500 Famílias do Município de Estreito são beneficiadas com a entrega de Residencial


Na Manhã desta sexta-feira dia 18 de agosto o Prefeito Cícero Neco acompanhado da Secretaria Municipal de Assistência Social senhora Débora Morais, juntamente da vice prefeita Dra. Cristina Andrade, acompanhados dos Deputados Federais Andre Fufuca e Hildon Rocha, Deputado Estadual Leo Cunha e Rogerio Cafeteira, Prefeito de Lageado Novo Sr Raimundinho, Prefeito de Balsas Dr Erik, Prefeito de Carolina Dr Erivelton, Gerente da Caixa Econômica Federal de Estreito Sr Laurelino Costa, neste ato representando a Superintendência da Caixa, Padre Luzimar Moura, Pastor Ezequias, Vereadores de Estreito e representantes da Família do Homenageado Sr. Neuton Coelho, participaram da realização do Sonho de 500 Famílias do Município de Estreito com a entrega do Residencial NEUTON COELHO.


A secretária de Assistência Social Deborah Morais agradeceu a toda equipe da secretaria de assistência social empenhada para que esse momento acontecesse. Falou da gratidão por saber que as famílias que realmente precisam estão sendo beneficiadas. Com emoção agradeceu ao esforço do prefeito, deputados, colegas secretários, Diretor de Habitação do Município Cloves Valadares e da equipe da Caixa Econômica por estarem juntos e todos os processos para realização desse sonho. 

O Prefeito Cicin agradeceu a Deus pela oportunidade e falou da sua alegria de poder fazer parte da historia de vida e realização do sonho dessas 500 famílias. De origem humilde, falou que sabe do sentimento que é ter sua casa própria, da importância do lar para essas famílias, pois já enfrentou dificuldades e conhece bem sentimento de gratidão de cada um neste momento.

assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...