25 setembro 2017

Jairo Madeira anuncia reforma da praça do Bairro cidade Nova


Por Marcelo Rodrigues

Na manhã deste sábado(23) o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, acompanhado da vice prefeita Maria do Nilson, e dos secretários Davison Sormanni(educação) e Evilásio Seledor(Administração), estiveram recepcionando o deputado estadual Zé Inácio(PT).

Na oportunidade o prefeito Jairo divulgou a todos presentes a reforma da praça da cidade nova, o maior bairro da cidade, emenda destinada pelo então deputado Zé Inácio que vistoriou juntamente ao prefeito o estado que a praça se encontra. 

"Agradeço ao deputado Zé Inácio que mais uma vez lembrou de nossa cidade, é um parceiro que sempre podemos contar, tenho certeza que a praça aqui da Cidade Nova vai ficar uma das mais bonitas da região, para que os cidadãos joaolisboenses possam desfrutar de um bom ambiente." comentou o Prefeito Jairo. 

"Sempre que eu posso estou lembrando de João Lisboa, muito mais ainda está por vir e tenho certeza que essa parceria que tenho com o Jairo possa gerar ainda mais bons frutos aqui na cidade" comentou o Dep Zé Inácio. 
Na oportunidade o deputado Zé Inácio vistoriou as obras que já estão em fase avançada do complexo esportivo no bairro cidade nova. 

"Muito bom ver uma obra desta magnitude já está em fase tão avançada, tenho certeza que todos os desportistas da cidade agradecem esse presente do governador Flavio Dino aqui na cidade" frisou o deputado. 

Se mostrando bem satisfeito com a obra o prefeito Jairo Madeira não escondeu a felicidade e garantiu que a obra ficara pronta até o aniversário da cidade em Dezembro. 

"As obras já se encontram em fase bem avançadas, temos certeza que no aniversário da cidade a obra já estará pronta pra uso"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...