16 outubro 2017

PM's agem rápido e convencem homem a não cometer suicídio na ponte

Na madrugada deste domingo (15) por volta de 2 horas, o comando de operações da PM-MA em Imperatriz que um homem estaria indo para a Ponte Dom Afonso Felipe Gregori para cometer suicídio. Um grupo de políciais Militares do GOE (grupo de operações especiais).

A guarnição composta pelo 3° SGT PM Lucas, CB PM S. Souza e SD PM V. Rodrigues conversaram com o homem que estava desesperado e decidido a dar cabo da própria vida.  Após alguns minutos de conversa os policiais militares conseguiram convencer o homem a desistir da ideia e voltar para sua casa, para sua família. Segundo o SGT Lucas que conversou com o homem, ele estava muito transtornado e emocionalmente muito abalado com alguns problemas pessoais, o graduado da PM após uma conversa sobre problemas emocionais chamou o homem para uma oração sobre a alegação do amor e dos propósitos de Deus sobre sua vida. Após a oração o cidadão muito emocionado agradeceu os PMs que foram deixar o mesmo para sua família.

Sargento Lucas é evangélico e chegou a orar junto com o homem que não teve a identidade revelada. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...