27 novembro 2017

Estadista...

O posicionamento adotado pelo presidente da câmara de vereadores de Imperatriz tem surpreendido muitos, outros, porém, já reconheciam em José Carlos, a habilidade política a altura de conduzir de forma elogiável seu segundo mandato a frente do legislativo. 

Nesse sentido é quase inevitável a recondução de Zé Carlos a presidência, dizem aliados. Mas sua atuação se destaca, ainda, tanto pela imagem renovada do legislativo e uma presença maior da comunidade diariamente ocupando o auditório da câmara municipal de Imperatriz, quanto pela sua condução política em prol dos seus pares (vereadores) e em defesa da cidade junto ao governador. 

A quantidade de pessoas comuns no auditório da câmara durante as sessões não é comum hoje e nunca foi em outros momentos e atribui-se esse modelo a popularidade do presidente. 

Mesmo sendo oposição ao prefeito de Imperatriz e discordando em alguns momentos, Zé Carlos tem sido destaque nos projetos que são de interesse do município,  aprovando sem dificuldades sob sua tutela. A estrutura física (o prédio) agora passa por uma grande reforma, além disso serão criados novos murais onde serão lembrados personagens que passaram pelo parlamento, mas ainda são referencias na história do município. Outra novidade é a aquisição de um veículo oficial, que fará missões especiais em nome da câmara de vereadores e futuramente um micro-ônibus, nesse momento, "o primeiro veículo oficial da câmara de vereadores de Imperatriz". 

Sem 'titubear', Zé Carlos pode entrar para a história como o presidente mais popular da história do legislativo de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...