05 dezembro 2017

Governo intensifica ações de saúde com mutirão de cirurgias de catarata


Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, intensifica a "Agenda do mais Saúde "

A ação, implementada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibiliza atendimentos de saúde na área de cidadania. O projeto agora está voltado para o Hospital Macrorregional Dra Ruth Noleto em Imperatriz, que adota um novo perfil e vem realizando mais um grandioso trabalho para beneficiar 43 municípios que fazem parte da macrorregião de Imperatriz, Balsas, Açailândia e Barra do Corda.

A agenda do mais Saúde, iniciará nesta quarta-feira, 06 de Dezembro, com ambulatórios de 150 pacientes para a oftalmologia e se estende entre os dias 09 (sábado) e 10 (domingo), com as cirurgias de Catarata. 
Além do quadro funcional (assistentes e e especialistas), o hospital contará com novos setores que foram recentemente inaugurados.

O programa itinerante já passou em outras macrorregionais do estado. O intuito é de reduzir a demanda e possibilitar a estas pessoas um atendimento  de excelência e resolutividade. É isso que o governo do Maranhão faz a cada dia. É isso que o governo Flávio Dino quer: levar mais Saúde para quem mais precisa.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...