05 dezembro 2017

Governo intensifica ações de saúde com mutirão de cirurgias de catarata


Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, intensifica a "Agenda do mais Saúde "

A ação, implementada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibiliza atendimentos de saúde na área de cidadania. O projeto agora está voltado para o Hospital Macrorregional Dra Ruth Noleto em Imperatriz, que adota um novo perfil e vem realizando mais um grandioso trabalho para beneficiar 43 municípios que fazem parte da macrorregião de Imperatriz, Balsas, Açailândia e Barra do Corda.

A agenda do mais Saúde, iniciará nesta quarta-feira, 06 de Dezembro, com ambulatórios de 150 pacientes para a oftalmologia e se estende entre os dias 09 (sábado) e 10 (domingo), com as cirurgias de Catarata. 
Além do quadro funcional (assistentes e e especialistas), o hospital contará com novos setores que foram recentemente inaugurados.

O programa itinerante já passou em outras macrorregionais do estado. O intuito é de reduzir a demanda e possibilitar a estas pessoas um atendimento  de excelência e resolutividade. É isso que o governo do Maranhão faz a cada dia. É isso que o governo Flávio Dino quer: levar mais Saúde para quem mais precisa.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...