13 dezembro 2017

Madeira diz que tem relação de lealdade com Zé Carlos e pediu isso a Zeziel

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira disse que o presidente Zé Carlos tem seu apoio para a reeleição da câmara e disse que tentou falar com Zeziel sobre o voto nesse mesmo sentido, mas segundo ele, o vereador tucano “não quis lhe atender”, explicou Madeira.  “Não tenho jogo de aparências com Zeziel, apoio o Zé Carlos”, completou o líder tucano.

Madeira explicou ao vereador sobre sua lealdade com Zé Carlos, atual presidente,"Expliquei isso ao Rui” (Rui Porão), disse. Infelizmente logo depois ele (zeziel) disse que votaria em outro candidato, que seria o Adhemar, explicou o ex-prefeito.
A decisão de Madeira é sensata com relação a amizade que dispõe as duas lideranças politicas de Imperatriz (Zé Carlos e Madeira) e que pesa longas parcerias confidenciadas por ambos a este jornalista. No entanto, a rebeldia de Zeziel praticamente o coloca fora do partido, inclusive com boatos sobre uma provável candidatura a Deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...