23 janeiro 2018

"Maranhão lidera ranking nacional graças a trabalho conjunto", diz Flávio Dino ao premiar servidores


No auditório lotado e com muitas palmas e comemorações, servidores do Governo do Maranhão receberam nesta segunda-feira (22), no Palácio Henrique de La Roque, o “justo reconhecimento pelos trabalhos que têm feito a diferença para o povo do Maranhão”, afirmou o governador Flávio Dino.

Com o prêmio Todos Nós Somos Número 1, 16 servidores foram homenageados pelo governador. Eles representaram os funcionários que tem colaborado com a execução de programas de governo, o que garantiu ao Estado o primeiro lugar no ranking usando dados do portal G1, do Grupo Globo. 

Os dados reconhecem o Maranhão como o Estado com governo que mais cumpriu propostas de campanha. Flávio Dino já cumpriu ou está cumprindo 92% dos compromissos. Ele também aparece no topo de uma lista com governadores, prefeitos de capital, presidente da República e ex-governantes. São 60 políticos no total. 

“O mais importante é nós termos essa compreensão de que o resultado tão expressivo, que coloca o nosso governo como um dos mais eficientes do Brasil, é resultado de um trabalho conjunto, o sentido principal desse evento é o da partilha e da gratidão”, destacou o governador.

Reconhecimento

Há nove anos na Polícia Civil, o Superintendente de Investigações Criminais, Thiago Bardal, nunca tinha recebido um título de reconhecimento pelo seu trabalho. Para ele, que levou a esposa para acompanhá-lo, a homenagem também se estende a outros servidores.

“Isso é muito importante não só para mim, mas para toda uma equipe que está por trás e é o reconhecimento do Governo do Estado para o servidor público, que é o coração, é o que movimenta toda a máquina”, afirmou o delegado. 

Maria Raimunda Oliveira é superintendente de Manutenção de Obras Rodoviárias da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). Ela também destacou a equipe existente para o sucesso do trabalho e falou dos desafios de suprir as históricas necessidades da população. 

“Estou muito feliz, há uma equipe grande por trás, técnicos, engenheiros que não negam nossos pedidos e nesse momento a gente vê o reconhecimento desse trabalho que lida diretamente com a população, que tenta sempre agradar e resolver os problemas nas estradas para as pessoas”, comentou. 
Postar um comentário