21 fevereiro 2018

Artistas imperatrizense cometam retorno de Daniel Diau a Banda Calcinha Preta




O radialista Jean Ricardo publicou no seu feeds o vídeo acima, onde o cantor Daniel Diau anuncia o retorno a banda Calcinha Preta, onde o cantor fez sucesso, ficou conhecido e certamente lucrou bastante. E não foi simples assim, deu bastante polêmica principalmente pelo cantor ter deixado a banda para seguir carreira solo cantando músicas gospel. 

A cantora Aldoraya, Jordão, Black entre pessoas da sociedade também comentaram. Foi polêmico, mas bastante contribuitivo e vale a pena acompanhar a opinião de cada um.


Jackson Leão Eitaaa LasQueiraa.. eu tava vendo vídeo dele agora das antigas
Gerenciar
Responder16 h
Responder12 h
Alex Madeira Madeira deixou cristo por dinheiro
Gerenciar
Responder12 h
Aldoraya Singer Ele não deixou Cristo
Ele tem que trabalhar 
Tem família pra sustentar

Cada um escolhe o que quer 
Cada um sabe sua realidade 
Nosso papel é amar e orar .
Gerenciar
Responder10 h
Jaeves Batera Pura verdade....
Gerenciar
Responder9 h
Maninho Carlinhos Back Custo de vida de uma cara que nem Daniel Diau e alto .. não deixa ele procura melhoras não pra ver ... Acho e engraçado que no testemunho dele. ele disse que comeu o pão que o diabo amassou na calcinha preta .. e agora vai voltar a comer o mesmo pão?? Kkkk .. é um grande profissional no auge da calcinha preta eu gostava muito do trabalho dele.. mais hoje perdeu meu respeito como pessoa... hoje em dia o povo brinca de mais com as coisas de DEUS..... mais cada um faz o que é melhor pra se... #vamosveroquevaida..
Gerenciar
Responder9 hEditado
Aldoraya Singer Maninho Carlinhos Back é desse Jeito 
Deus é tão bom que nos dá o direito de escolher e plantar o que quisermos , e tão justo que nos dá a colheita daquilo que plantamos. 
Eu só observo e oro, pois todos nós somos falhos e sujeito a queda.
...Ver mais
Gerenciar
Responder1 h
Jordão Lavina Aldoraya Singer e Carlinhos Back muitas vezes o cantor faz sucesso exatamente porque tem alguem pra conduzi-lo no caminho certo, muitas vezes o proprio cantor nao é empreendedor o suficiente pra administrar a propria carreira, e sem alguem investindo aí é que o trem nao anda, ele sempre foi o cantor, e nao o administrador, por isso acho que tem tudo pra voltar ao sucesso de novo com a admistraçao de quem o projetou na carreira, VAI ROLAR pode crer!!
Gerenciar
Responder17m
Maninho Carlinhos Back Aí sim meu meu astro Jordão Lavina.. c falow tudo!! gosto e sou muito fã do trabalho de Daniel Diau. Só não gostei que ele vivia .. dizendo meu irmão entregue sua vida a Jesus e não sei o que.. esqueça essa vida do mundo .. e falou coisas no testemunho...Ver mais
Gerenciar
Responder3m
Responder11 h
Ricardo Calado Trabalho, esse foi o motivo pemo qual ele retornou. Deus noa pôs no mundo para fazer o bem as pessoas, e ele, o cantor faz isso. Parabéns Daniel Dial pela volta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...