28 março 2018

Sem ter o que comemorar, prefeito de Porto Franco muda data de aniversário da cidade



população reclama do caos em meio as atividades festivas e comemorações antecipadas onde não há motivos para comemorar
Pelo menos há 97 anos a cidade de Porto Franco vem comemorando o aniversário da cidade no dia 01 de Janeiro de cada ano, com a proximidade do centenário, a prefeitura encaminhou à câmara uma alteração da data de aniversário, que agora será comemorada no dia 2 de Abril, coincidentemente, um dia após o dia da mentira.

O vereador Cafifi (PHS), autor da mudança proposta pelo executivo, comemorou nas redes sociais o aniversário no dia 2 de janeiro deste ano, mas tocado pelo executivo, resolveu aderir a novidade.

Segundo a programação de aniversário, até o governador deve estar presente ao lado do prefeito Nelson Horácio que vive crises de popularidade no município.

Mesmo sem entender e com aspecto de “terra arrasada”, a população deve receber a novidade, visto que pouco menos de 2 meses do carnaval, a população terá que seguir nas vias ruas esburacadas e gastos injustificáveis com asfaltos que nunca foram aplicados, até chegar ao local do evento.

Enquanto isso a cidade vai poder comemorar o centenário em meio um processo eleitoral e muito pão e circo. Parabéns Porto Franco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...