10 abril 2018

Léo Santana é confirmado para show em Imperatriz

A apresentação está agendada para o dia 8 de junho, no Parque de Exposições

Angra Nascimento

O cantor baiano Léo Santana é atração confirmada para show na cidade de Imperatriz. A apresentação está agendada para o dia 8 de junho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Léo Santana completa quatro anos de carreira solo em 2018. Ele passou oito anos na banda Parangolé e ganhou reconhecimento nacional com o grupo em 2009, através do grande sucesso “Rebolation”. Entretanto, para Léo, a canção que marca a grande virada da vida dele é “Santinha”, que foi eleita música do carnaval 2017.

Por meio das redes sociais, o artista fez um convite ao público de Imperatriz. “Alô galera de Imperatriz! Oh saudade que eu estou de cantar para vocês, de reencontrar vocês. Quero avisar que dia 8 de junho a gente vai matar a saudade, juntinhos. Atenção todas as santinhas e novinhas, eu Léo Santana convido vocês para curtir o meu show no Parque de Exposições”.

A apresentação em Imperatriz é mais uma realização da Imperial Promoções. As novidades, porém, não param por aí. Em breve, será anunciada pela organização, toda a estrutura do evento, que terá mais de cinco horas de duração, bem como a venda de ingressos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...