12 julho 2018

Prefeitura mantém tradição com corte do bolo de aniversário, mas sem bagunça e desperdício...

Bem no modelo da gestão atual, a cada coisa no seu tempo e no seu devido lugar, como vem sendo gerido a cidade na gestão Assis Ramos, mas sem arredar dos conceitos de organização e moralidade na gestão pública, assim será o corte do bolo do aniversário da cidade. - claro, sem aquela folia e desperdício de outrora. Apesar de ainda haver críticos do atual modelo, o tempo confirmará o sucesso do que vem sendo praticado.

Serão distribuídos 166kg embalados em pedaços para comunidade presente

por Domingos Cezar

Na próxima segunda-feira, 16, Imperatriz celebra 166 anos de fundação, e a cidade amanhece em festa com uma vasta programação, incluindo o tradicional corte do bolo do aniversário da “Princesa do Tocantins”.Cerimônia será realizada às 7h30, em frente ao Palácio Renato Moreira, sede do Poder Executivo, na Rua Rui Barbosa, entre os prédios da Prefeitura e Fórum de Justiça, com a presença do prefeito Assis Ramos, vice-prefeito, Alex Rocha, secretários municipais e membros da comunidade.

O bolo foi dividido em 166 quilos, simbolizando a mesma quantidade de anos em que Frei Manoel Procópio do Coração de Maria desembarcou para fundar a Colônia de Santa Teresa. Por determinação do prefeito Assis Ramos, será cortado em mais de três mil pedaços, embalados, e entregues para quem comparecer.

De acordo com o cerimonial da prefeitura, essa nova modalidade do corte do bolo evita o que acontecia em anos anteriores, quando algumas pessoas enchiam baldes que traziam de suas casas, deixando outras sem provarem um disputado pedaço, e assim proporciona que todos participem da comemoração.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...