02 agosto 2018

Prefeito Luís Fernando anuncia apoio à pré-candidatura de Eliziane a Senadora


O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando e os vereadores da cidade anunciaram apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado durante ato político na noite desta quarta-feira (01). Além de lideranças do município, o encontro contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, e do deputado federal Pedro Fernandes, indicado para a primeira suplência de Eliziane.

Para Eliziane, a aliança com o prefeito e os vereadores é fundamental para o crescimento do projeto para o Senado. Luís Fernando é uma grande liderança política maranhense e tem uma gestão reconhecida em São José de Ribamar.

“Luís Fernando é uma liderança que tem atuação honrada e tanto como secretário de educação quanto como prefeito de São José de Ribamar teve mandatos exitosos e muito me honra poder contar com o apoio dele ao nosso projeto de pré-candidatura ao Senado federal”, destacou Eliziane Gama.

O prefeito de São José de Ribamar destacou a atuação de Eliziane Gama como parlamentar que luta pelo desenvolvimento do Maranhão. “Eliziane é conhecida por ser autora de muitos projetos. Estou trabalhando muito pela Eliziane e reconhecendo que nosso apoio é muito importante. A melhora da política do Maranhão se dá, por uma junção de projetos e alianças. Esse é um projeto para o Maranhão!”, afirmou Luís Fernando.

O líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Cristiano Pinheiro reafirmou apoio a Eliziane Gama e disse que todos caminharão juntos fortalecendo a pré-candidatura. “Algo que me motiva até hoje é a necessidade da renovação. Esse encontro de hoje, representa a renovação. Eu acredito no compromisso de Eliziane com nossa gente. Não apoio ela por uma questão ideológica, apoio por saber a história dela, por conhecer as ações dela. Eliziane merece ser eleita pela bagagem dela no cenário político”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...