13 agosto 2018

Roseana prega governo de trabalho e sem perseguição em visita à Região Tocantina


"Não vamos perseguir ninguém. Vamos trabalhar para retomar o desenvolvimento do Maranhão e devolver a esperança aos maranhenses”, enfatizou a pré-candidata a governadora Roseana às lideranças e demais pessoas que a receberam nos nove municípios da Região Tocantina por ela visitados de quinta-feira (9) a sábado (11). Por onde passou, ela e sua comitiva receberam o carinho da população, que demonstrou o apoio à sua pré-candidatura, com cartazes, aplausos e abraços calorosos.
Além do pré-candidato a vice-governador, Ribinha Cunha, e dos pré-candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho, lideranças políticas locais e da região acompanharam Roseana nos municípios, e em todas as cidades ela foi recebida com muito carinho. "Quero ser governadora para dar continuidade ao trabalho que iniciamos nessa região e que está estagnado. Por isso, reunimos um time que tem experiência e compromisso com nosso povo, como Sarney Filho e Lobão, e meu vice Ribinha, filho desta região e liderança fundamental para nos ajudar a devolver a esperança ao povo", declarou ela.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...