05 setembro 2018

Faltam 02 dias para o 4º MOTOIMP


Muito rock, motos e irmandade em 03 dias do maior encontro de motociclismo do Maranhão

Contagem regressiva. Começa nesta sexta no estacionamento do Imperial Shopping a 4ª edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz e já se sente o clima tomando conta da cidade.

Para quem vai pegar estrada nas cidades próximas e distantes é hora de fazer os últimos ajustes nas maquinas e se preparar para o evento. Imperatriz receberá centenas de motociclistas das mais diversas localidades e de quatro estados, nos dias 07, 08 e 09 de setembro. Feriadão da Independência.

Um evento que cresce a cada ano onde em 03 dias Imperatriz fica tomada pelos sons de motores dos mais variados modelos de moto. O estacionamento do Imperial se torna pequeno para tantas motos. Liberdade, Amizade, Irmandade e União chegarão junto com os mais de 100 Moto CLubes que virão para o encontro.

Food Trucks, área de Camping, Wi-Fi grátis, grandes expositores, troféus, café da manhã, motoata, benção das motos, boi no rolete, Dinamômetro (aparelho que mede a potência e faz a correção do motor eletronicamente), tenda eletrônica e muito Rock n Roll com as bandas Antiquarius, A Resistência, Melquíades Dissonante, Freedom e Retrô, além da atração principal no sábado: o ex-vocal da Banda Rádio Táxi, Maurício Gasperine, cantando os sucessos: Eva, Um amor de Verão, Garota Dourada, Sanduíche de Coração, Com o Rádio Ligado, Coisas de Casal e muitos outros sucessos do Rock 80. Além de tudo isso no domingo tem a RIFA solidária de uma moto HONDA XRE 190 - Rifas a venda no stand da Imperial promoções no segundo piso do Imperial Shopping por apenas 5 reias.

O MOTOIMP é o maior encontro de motociclistas do Maranhão e já se tornou tradição. São aguardadas mais 800 motos de alta cilindrada de outras cidades e a expectativa é de um público de 10 mil pessoas nos 03 dias. O evento gera empregos, fomenta a economia local e a cadeia turística da cidade.

Começa na sexto dia 07 (feriado) e vai até domingo 09, no estacionamento do Imperial Shopping e a entrada é FRANCA.

Assessoria Motoimp

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...