23 janeiro 2019

Após insultos de Adalto Baratão, Rui Porão terá direito de resposta na Mirante...

O presidente, raivoso, ofendeu o blogueiro sem convencer nas respostas. 

Na mira, Adalto Baratão 
O blogueiro Rui Porão, autor/editor do Portal do Frei, terá direito de resposta concedido na noite de hoje (23) no programa de futebol da rádio Mirante fm (95.1). 

Rui teve seu nome citado na entrevista do presidente do Cavalo de Aço, Adalto do Baratão, ao tentar responder questionamentos do blogueiro (reveja aqui).

Em várias falas, tanto do apresentador como do presidente, Rui é constantemente insultado, principalmente pelo fato de não ser jornalista esportivo. “Ele é jornalista de questões sociais e políticas e não de futebol”, diz Adalto. 

Apesar de não entender muito de futebol, Rui Porão, no entanto, argumenta que o time do Cavalo de Aço é sociedade privada que se utiliza de recursos públicos tanto da prefeitura quanto do governo do Estado e ainda se utiliza do patrimônio [estádio] do município. 

Pelo celeuma que tem se formado perante os erros de comunicação por parte da diretoria do clube, é bem provável que a chaleira aumente ainda mais a temperatura após a entrevista [ou direito de resposta] do colega blogueiro. 

É esperar pra ver...







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...