01 fevereiro 2019

Prefeitura de João Lisboa antecipa pagamento de servidores

A Prefeitura de João Lisboa realizou o pagamento da folha salarial de todos os servidores na manhã desta quinta feira(31), com o pagamento do salário de forma antecipada, a atual gestão chega a marca de 6 anos com o salários do funcionalismo sempre em dias, sem registrar nenhum atraso.

Jairo Madeira ressaltou o compromisso com o funcionalismo, realizando o pagamento sempre em dia para todos, uma forma de valorizar ainda mais o servidor público municipal. “Mais uma vez pagaremos os salários de todos os servidores em dia, dentro do mês trabalhado. Como sempre digo, não é uma tarefa fácil ou simples. Mesmo em época de uma crise nacional, mas fazemos um grande esforço e priorizamos os servidores, para que continuem recebendo seus salários dentro do previsto”, destacou o prefeito.

O pagamento dos servidores em dia, aquece a economia local, gerando um maior poder de compra e consequentemente uma maior arrecadação para os comerciantes locais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...