14 março 2019

VIDEO: Cão é arrastado vivo por motoqueiro no centro de Imperatriz

Imagens que circulam na internet de um cão sendo arrastando em uma moto de placa PSA 8485 Imperatriz-MA, por um homem que se diz proprietário do animal, vem causando revolta e já chegou a mais de 1 mil compartilhamento. O crime contra o animal ocorreu na tarde de ontem (13) na cidade de Imperatriz. 

Uma senhora que grava o vídeo e outro rapaz questionaram o fato do animal está sangrando as patas e com uma mordaça improvisada. O proprietário do animal que se identifica como um ambientalista, diz que esta era a unica forma de fazer o transporte e reclama das filmagens. "Agora tudo vocês filmam", diz. 

A repercussão negativa do vídeo e as imagens, assim como a placa do veículo, deve facilitar a identificação do criminoso. Agora resta a promotoria do Meio Ambiente ou a própria secretaria municipal agir e impedir que os maus tratos ocorram, principalmente identificado o autor. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...