23 abril 2019

Enteado tem parada cardíaca e morre após padrasto tentar agredir sua mãe


O padrastro de Cauã, de 4 aninhos, tentou arrombar a posta da casa e a criança teve uma parada cardíaca e veio a óbito

Foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo, pela morte do enteado Cauã Calebe, ocorrido por volta das 21h de domingo, Júnior Cabral Santana. O crime aconteceu no bairro Vila Redenção I. A criança tinha apenas 4 anos e estava na residência junto com a mãe e o irmão de 01 ano. 

Júnior Cabral Santana foi até a casa da ex-mulher, com quem tem um filho de 01 ano, e segundo o irmão da mãe do garoto, ele tinha ido a casa da ex para agredi-lá. Como a mulher não abriu o portão, ele começou a chutar o portão. O garoto de 4 anos que estava próximo ficou chorando e gritando, logo em seguida começou a passar mal. Júnior disse que ficou desesperado e começou a massagear o tórax do garoto.

A mãe desesperada pegou o filho e colocou em um veículo particular para levar ao Socorrão, no trajeto encontrou com a ambulância do Samu, tendo sido socorrido. Cauã não resistiu e veio a óbito vítima de ataque cardíaco.

Os policiais militares da Força Tática 03, do 14° Batalhão, foram até a residência e fizeram a prisão do padrasto. Júnior Cabral foi apresentado no Plantão Central da Regional de Segurança, o delegado Jackson fez o flagrante pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar).

Na manhã de segunda-feira (22) Júnior foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

informações do blog noticia da foto

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...