28 junho 2019

PORTO FRANCO: Vereador Edidácio defende empréstimo de 8 milhões para prefeitura comprar lâmpadas de led

Vereador do puxadinho da prefeitura revelou as intenções minusculas que o prefeito tem para torrar o empréstimo milionário

O vereador para assuntos especiais em redes sociais da prefeitura de Porto Franco, Edidácio Oliveira, usou a tribuna da câmara para defender o pedido de empréstimo ao executivo de 8 milhões e utilizou um dos argumentos mais convincentes da história de Porto Franco. Segundo ele, o prefeito Nelson Horácio precisa do empréstimo milionário para comprar lâmpadas de led e gerar mais economia ao município. 

O pedido à câmara, no entanto, chega em meio a denúncias de gastos excessivos em todos os campos da administração pública inclusive na Fundo de Pensão dos servidores, que em outros tempos sobravam recursos, agora chega ao final do ano com déficit ocasionado por conta de gastos e pagamento de diárias avantajadas. 

Sobre a iluminação pública, por exemplo, objeto do argumento do vereador assessor do prefeito, Edidácio Oliveira, a prefeitura arrecadou mais de 800 mil reais no ano passado, valor que daria suficiente para iluminar toda as cidades de Estreito e Porto Franco, o que invalida a justificativa do tico. 

Com um desgaste de uma administração desastrosa e com uma derrota eminente nas eleições do próximo ano, o empréstimo vindo às vésperas do ano eleitoral pouco serviria para tapar buracos, na verdade, a intenção pode ser inviabilizar o próximo prefeito, já que somente com regalias a prefeitura gasta por ano metade do valor requerido. (veja nas imagens abaixo)







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...