14 junho 2019

Repercute mal em todo o Brasil pedido de Luciano para tirar interprete de libras do palco


O show da dupla Zezé de Camargo e Luciano ocorrido na abertura oficial do São João do Maranhão vai tomando repercussão nacional por conta do pedido do cantor Luciano para tirar uma interprete de libras do palco. O show ocorrido na praça de Lazer Beira Rio, em Imperatriz, levou mais de 30 mil pessoas. O governo do Estado, através do Presidente da Agencia Metropolitana, Frederico Ângelo, resolveu inovar na inclusão e contratou uma interprete de libras e reservou local especial para surdos, mudos e pessoas com mobilidade reduzido. Segundo a interprete que foi tirada do palco a pedido de Luciano, o cantor teria se queixado que ela estava tirando a atenção do show.

O problema é que a atitude do cantor está rodando o país e publicada em sites após o comentário da blogueira Rainha Matos (veja aqui) com mais de 100 mil seguidores e conhecida por comentar a vida de famosos, além de sites váriados no país. A mídia vê com maus olhos e além do boatos de cancelamentos de voo, visita ao hotel onde se hospedou com o irmão falecido, Zezé agora tem mais essa polêmica para lidar. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...