06 julho 2019

Imperatriz receberá a Cruzada Internacional Fé e Milagres


A cidade de Imperatriz vai receber pela primeira vez a Cruzada Internacional Fé e Milagres, evento ocorreu em mais de 45 países. Em Imperatriz, a programação será realizada entre os dias 18, 19 e 20 de julho, na Avenida Beira-Rio, a partir das 19h30, aberto a toda população. 

O evento tem como finalidade “despertar a fé do povo em Deus através dos milagres que Jesus opera”, ressalta o diretor de cruzadas, Leonardo Alves. 

Além da mensagem bíblica que será ministrada pelo evangelista Rubens Cunha, haverá também um momento de oração pelos enfermos. “Milhares de pessoas têm testemunhado cura e alívio de suas enfermidades nestes eventos”, afirma Rubens Cunha.

A cruzada Fé e Milagres já passou por mais de 80 cidades do nordeste brasileiro e 45 países ao redor do mundo com dezenas de milhares de pessoas alcançadas pelo Evangelho e grandes milagres de cura e libertação. 

Agora é a vez de Imperatriz. Dias 18, 19 e 20, quinta, sexta e sábado, respectivamente. O evento será realizado na Avenida Beira-Rio, a partir das 19h30, e a entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...